Festa Antena Negra Rádio Livre Porto Alegre

1 Comentário

  1. Me chamo RODRIGO RODEMBUSCH, sou jornalista de PORTO ALEGRE e estou fazendo meu mestrado em Comunicação na DEUTSCHE WELLE, na ALEMANHA. Tenho muito interesse no tema RÁDIO COMUNITÁRIA, por isso, estou desenvolvendo minha tese de mestrado na área. Neste sentido, gostaria de saber se há a possibilidade de visitar um projeto de rádio comunitária pelo dia 21, 22 e 23 de fevereiro. Pretendo fazer 6 entrevistas, com os responsáveis pela rádio e com 5 ouvintes de diferentes idades. Peço encarecidamente apoio de vocês nesta minha iniciativa.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

