Acompanhamento coletivo de projeto com e de Jovens II Encontro tematico: projeto com e de Juventude FLD e FASE

ai-tome-ong-lenon-da-paz-andre-da-radio-quilomboai-a-galera-trabalhando-douglas-fazendo-entrevista-e-taine-filmando-comunicacao-ativacleia-coor-saap-fase-rj-apoiadora-radio-quilombo

II Encontro tematico: projeto com e de Juventude hoje pela manhã chegamos por volta das 8:45h montamos os nossos equipemantos, tinhamos um acordo de fazer uma cobertura com vídeo e aúdio da atividade, que foi na sede da Fundação Luterana de diaconia, Rua Dr Flores, 62 sala 901. Com presença da Cléia da Federação de Assistência Social e Educativa SAAP – FASE RJ, na qua e a nossa colaborado – apoiadora do projeto Juvemtude em Foco desenvolvida na Rádio Quilombo FM nesse três meses Junho, Julho e Agosto. A dinâmica foi cada grupo apresentar por des minutos suas iniciativas de trabalho no momento, mostrando um pouco da sua pordução e processo, ai está algumas fotos com uma representante da Incubadora Cultura da Oficina de Produtores comunitários de Cultural – Instituto Trocando idéias TRI 10 ANOS, a galera do Morro da Tuca e da Ong de São Leopoldo Trilha Cidadã. Douglas esstá fazneo ai entrevista se preparando para saber mais da Guarnesi que coordenou projeto com oficinas para Jovens que cumprem medidas socieducativas e os que não cumprei. Por fim de depois de termos apresentando um vídeo sobre o nosso processo de colaboração com FASE – RJ onde desenvolvemos toda a nossa produção com fotos, vídeo e aúdio (Rádio) Com o TRÍPE de temas e a ações PROTAGONISMO JUVENIL, ACESSO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, AJUDA DE CUSTO E CONSTITUIÇÃO DE POLITICA ALIMENTA e temas Transversais que estamos discutindo Raça Etinia, (Discriminação e Preconseito estitucional) Genero (Hossessualismo), juventude (Trabalho e Renda) e sexualidade (saúde) as temas que estamos discutindo na oficina.
Por fim veio uma proposta da FLD – RS conjunta comn FASE – RS para os grupo ali que consiste em promovermos dois materiais coletivo que seria uma especide sistematização dos trabalho apartir da montagem de grupos de Criação de Escrita e Aúdio Visual para a produção de um livro e um vídeo.
Trabalhariamos em Quatro eixos protagonismo, Redes, mudança na Vida/ Comunidade/ Politicas Pública tudo na otica quem recebeu apoio e vem trabalhando fazer ai uma avaliação sobre como está se dando este processo.
Sugerimos ter dois nomes das duas equipes e também que temos contato com Combate Aúdio Visual para estar assessorando se precisar aria do vídeo a judar e facilitar esta contrução e criação aúdi visual. No final do mês de setembro vai se fazer uma conversar na sede da fundação para iniciar os grupos. No dia 29/9/2009. apartir das 14h.
Ai sugerimos continuar e intencificar ações conjuntas com dialogos, troca de saberes e estreitas com as organizações da Bom Jesus Casa de Hip Hop Kazulo e da Cruzeiro Ong de Mulheres Negras Maria Mulher para que possamos desenvolver para 2010 atividades conjuntas entre as entidades. Para estar nos proximando estas juventudes no Trabalho, Formação e Comunicação em temas como Hip Hop, Etnica Raça e Genêro.
* Atividades que estamos construindo no momento;
Fazer uma visita combinada a Rádio Voz do Morro junto ao Programa da Juventude,
*Afirmar a parceria com FERES na atividade ao sábado na Rádio Quilombo,
Oficina de TV e Cinema Junto a parceria com CESE (BA),
*Relação para organizarmos uma oficina com a temnatica da violência na Juventude com Observatório de Favelas (RJ),
*Parceria com Rádio Comunitária Estúdio Fm Cohab Santa Rita (Guaiba), programa segurança Alimentar (seppir).

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s