Nosso Sábado dia 15 de Agosto de 2009 – Intenso na Rádio Quilombo Fm

S2020296S2020295S2020288Algumas fotos no Estúdio Cozinha e nos almoçando junto a Cozinha Comunitária da Restinga. São Erminia Coordenadora da Conzinha Comunitária da Restinga, Elaine Mucambo, Denise Professora, Clauber Jovem Multiplicador (Juventude em Foco), Douglas (Juventude em Foco), André (Educador). Na rádio quilombo (Estúdio Cozinha) são Victor (Juventude em Foco), Andréia (Juventude em Foco).

Nesse sábado recebemos varios convidados que Participaram ativamente na Programação e também colaborar na Reunião da Rádio Quilombo Fm.

Começamos com a participação Elaine da Ong Mucambo situada na cidade da baixa que pode nos falar dentro do programa Oficina de Comunicação ” Juventude em Foco” que no periodo da manhã fez um amplo debate de pauta sobre a descriminação Racial entre a Juventude. Ai se aprofundou com as convida Elaine (Mucambo) e Denise (Professora da restinga e colaboradora da rádio quilombo) Andreia (jovem multiplicaodor), Clauber (jovem multiplicador), Douglas(jovem multiplicaodor), Victor  (oficina de Juventude em foco), André (Educador) e Daniela (Educadora). Isso tudo no periodo da manhã e tarde começamos por receber as divulgadoras da 1ª Jornada Lébisca Feminista, 3ª Marcha Lébisca de POA, 1ª Marcha Lésbica do RS mais Informações programação acesse www.IIImarchalesbiscadepoa.blogspot.com  Com a tematica Mulher Lébisca na Luta Contra Todo o Tipo de Violência e de Opressão. FOi muito Legal o bate popa com Daneila (Conversas de Maria) Logo apos estivemos recebendo a visita do pessoal que toca na janela do programa Comunidade Ativa sobre Saúde Mental na Rádio Comunitária do Pinheiro. Foram comvidados a participar da reunião da Rádio Quilombo se combinou ativiades conjuntas de participar de um dos seu programa  lá na rádio atua 15nalmente sexta feiras ás 10h da manhã. Coletivo de Saude Mental que se reunem todas as quarta feiras para produzir as pautas do programa na Psicologia Bar (Ufgrs).

PICT0075PICT0077

Participara do programa do Tiu Mano (Vivendo e Apredendo) onde se pode Entender um pouco desse projeto de extenção

 (Saude Mental) da universidade Federal do Rio Grande do Sul, que atua já nesse comunidade do bairro pinheiro a 3 anos.

Por fim tivemos a atuação de entregante da Banda de Rap Fradimental da Restinga, onde poderam tocar um som e conversar sobre projetos e iniciativas que viram por ai. Participarar do  Clauber e André (Programa Conexão Brasil Restinga).

Ai estão algumas fotos

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s